Como usar o Windows Loader

O Windows Loader é um ativador para qualquer versão do Windows Seven, Vista ou Server 2008, leve, simples, funcional e livre de vírus. Para que o ativador funcione corretamente observe os seguintes detalhes antes de executá-lo:

  • Desative qualquer programa anti-vírus para avitar conflitos;
  • Desconecte o computador da internet;
  • Execute o ativador com privilégios de administrador (botão direito do mouse)

Baixe seu ativador aqui e siga os passos abaixo para ativar seu Windows.

Depois de aberto o ativador como Administrador, uma tela como a da imagem a seguir será mostrada, clique em Install.

Um aviso como o mostrado abaixo será irá aparecer, clique em OK e aguarde (pode demorar alguns minutos até a conclusão).

Na tela seguinte, escolha Restart, e quando seu computador reiniciar seu Windows estará ativado.

Atenção, este ativador deve ser usado apenas para testes e a responsabilidade pelo seu uso é totalmente sua. Nós não estamos incentivando a pirataria e indicamos que você adquira licensas originais para seus softwares e sistemas.
Gostou do post? Agradeça o autor compartilhando nas redes sociais:

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 17 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • nelsonjr comentou em

    meu caro amigoo bill gates é o homem mais rico do mundo se ninguém comprar mais licenças ele ainda vai ser ohomem mais rico do mundo e ainda vai bancar os funcionários por muitos anos, agora o dono do ubuntu ficou milionário e até poucos anos atrás mandava entregar de graça o cd com as 3 distribuições do ubuntu (eu tenho aqui) então aqui vai a dica se tu quiser deixar o bill gates mais rico compra o windows agora se tu não quer então crackeia teu windows ou usa linux (mas o problema que o linux ainda não tem compatibilidade com todos os jogos nem pelo wine), abraços

    Responder
  • nelsonjr comentou em

    vamos deixar de ser burros galera, todo ativador o antivirus vai acusar conter virus, a microsoft com certeza pagou os caras pra colocar como se os ativadores fossem virus e engraçado depois que instalei o ativador (meu windows está original), passei o scan completo com meu anti virus e não achou nenhum virus.

    Responder
  • xfirmino comentou em

    Olá.
    Parabéns pelo seu site. É muito bom e vem me ajudando bastante.
    Só que nesse caso do windows loader não posso concordar, pois ativar o windows sem comprar licença é uma tremenda sacanagem com a Microsoft, pois eles trabalham muito para entregar um sistema bonito e agradável para nós, e merecem receber o seu lucro. Se não pode comprar a licença, não instale o windows. Use o Linux que é de graça.
    Volto a reforçar que seu site é muito bom, mas queria deixar minha opinião a respeito desse assunto. Isso pra mim é uma espécie de roubo e não deveria ser incentivado aqui.
    Abraço!

    Responder
  • Mayquel comentou em

    OLá, eu usei um programa chamado Remove Wat, é praticamento o mesmo tipo? se não for, é possível agora eu usar o Windows Loader?
    grato e parabéns pelo blog.

    Responder
  • Matheus comentou em

    Oi, fiz o teste do arquivo no site virustotal.com e ele foi acusado de conter vírus, um trojan, que é capaz de danificar o computador. Posso usá-lo mesmo assim?

    Responder
    • Matheus, estamos falando de um ativador capaz de burlar o sistema operacional e fazer alterações para que o mesmo rode sem licença, logo é muito comum que alguns anti vírus o acusem. Se você pode ou não usá-lo é uma decisão sua, eu uso há mais de 2 anos e nunca tive problemas.

      Responder
  • thiiago comentou em

    Ele ainda continua funcionando, eu tenho um ativado 7loade que mesmo ativando com o tempo ele desativa. quem usou esse programa recentemente poderia mim informa se continua funcionando

    Responder
  • Rodrigo comentou em

    Ricardo,
    O Daz, desenvolvedor do windows loader disponibilizou uma nova versão, atraves do fórum que ele divulga o ativador. Ele diz ser compativel com o win7 SP1. Não sei se você sabia, mas de qualquer forma esta ae o link do post oficial:
    http://forums.mydigitallife.info/threads/24901-Windows-Loader-Current-release-information

    adoro seu blog, visito ele todos os dias,
    e espero que goste da minha sugestão acima para compartilhar com os demais usuarios.

    Responder
    • Olá Rodrigo, obrigado pela colaboração. Pode ter certeza que gostei da sugestão e em breve vou fazer um post especial para ele ou atualizar este mesmo.
      É assim que se faz um blog, com participação de todos. Forte abraço.

      Responder
    • Ainda não fiz testes com o SP1, mas para baixar do site da MS precisa validação para liberar o download. Este ativador eu uso há um bom tempo e sempre baixei as atualizações, exceto a que verifica a originalidade do Windows, pois esta eu sempre desmarco para não instalar.

      Responder
  • Vanio comentou em

    ja tive a versão anterior deste mesmo programa, é facil e pratico utilizar, depois de ativar o windows baxei todas as atualizações sem problema algum.

    Responder

Deixe seu comentário