Dispositivos USB 3.0 - Vale a pena?

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá pessoal, estamos iniciando hoje um novo quadro no RBTech Hardware que vai se chamar "Vale a pena ou não?". Nesse quadro irei falar sobre tecnologias, dispositivos, periféricos, softwares e tudo mais que estiver relacionado ao nosso blog, sempre dando um veredito sobre o assunto dizendo se vale ou não a pena investir na tecnologia em questão.

E o primeiro assunto abordado são os dispositivos com tecnologia USB 3.0. Será que vale a pena ou não? Acompanhe o vídeo a seguir e descubra.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 1 comentário para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Sandro Luiz comentou em

    Gostei muito desse vídeo muito explicativo e claro, eu pensava que apenas a velocidade eram as vantagens não sabia da questão da energia e desses gastos, porém hoje em dia televisões mesmo é difícil encontrar com porta 3.0 a maioria é 2.0.

    Responder

Deixe seu comentário