Registry Life 1.31

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

O que mantém o Windows funcionando direito é o registro do Windows. Sendo assim, toda estabilidade do Windows depende do registro estar organizado. Até a velocidade de seus aplicativos são afetadas pela organização do registro.

O Registry Life, é uma ferramenta justamente para reparar o registro e deixá-lo “novinho em folha”. Com ele a estabilidade e a velocidade do sistema, ficam muito maiores, fazendo com que seu sistema rode bem melhor.

Registry Logical Structure

Essa é a parte onde ele faz correção de erros no seu sistema, logo na inicialização do software, ele já analisa seu computador para verificar se há um problema, se tiver, basta você clicar em “Run Registry Cleanup”. O software irá procurar por erros em diversos locais do registro, e logo que acabar ele irá informar para você quantos erros há no registro.

Se quiser mais detalhes basta clicar em “Show invalid entries”. Caso contrário, clique em “Fix” para corrigir os erros, e também irá deletar tudo que for considerado com “lixo do registro”. O Registry Life, corrige os erros e automaticamente cria backups de segurança, caso você precise reverter.

Registry Physical Structure

Com essa ferramenta você pode desfragmentar o registro, ou seja, é possível otimizá-lo, fazer com que ele funcione muito mais rápido, com os dados bem organizados. Para iniciar, você só precisa clicar em “Run Registry Optimization”.

Escolha então se deseja uma desfragmentação rápida ou completa. A diferença é que a completa também comprime melhor os dados e executa a operação de maneira mais precisa. Além disso, também requer o reinício do sistema quando termina.

Configuração do software

Nas configurações você pode definir como vai ser a limpeza do registro, você pode, definir se o software vai verificar os softwares que iniciam com o Windows e também é possível verificar a lista de pastas que o programa ignora.

Segue o link de download abaixo:

7,78 mb | Clique Aqui

Espero que tenham gostado post, e aquele forte abraço !

Sobre o autor

Nathan Almeida

Trabalho como diretor de arte e gerente de projetos de uma das maiores agências da região sul. Gosto de compartilhar conhecimentos e de produzir conteúdo para internet. No blog de consultoria eu sou o redator/editor dos vídeos.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Deixe seu comentário