O problema dos upgrades - Dia de técnico

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Sejam bem vindos(as) à mais um vídeo da série Dia de Técnico!

Com o preço dos componentes cada vez mais acessível, os upgrades são rotina recorrente para nós técnicos. Eu particularmente estou fazendo bastante troca de placa mãe + processador + memória e utilizando os demais componentes do conjunto antigo. Porém, algumas situações tem chamado minha atenção após esse upgrade... confira detalhes no vídeo.

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 3 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • LauroRM comentou em

    O difícil é fazer o cliente entender que isso acontece, porque a maioria deles acham que os componentes dos computadores duram para sempre. Eu ouço muito falarem, poxa mas ele era bom, usava pouco...

    Responder
    • Verdade! Aqui no meu trabalho é o que mais tem de clientes assim: usava pouco, só ouvia músicas e acessava redes sociais... era pra ele durar uns 20 anos! (what???)

      Responder

Deixe seu comentário