Pendrive SanDisk Ultra - Vale a pena?

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá pessoal, sejam bem vindos a mais um post da série "Vale a pena ou não?".

Confira mais uma avaliação que pode ajudar você a decidir suas compras. O item avaliado hoje é um pendrive da série Ultra da marca SanDisk com interface USB 3.0.

Qual a taxa de leitura e gravação que ele oferece? Qual a diferença em relação aos dispositivos USB 2.0? Descubra as respostas no vídeo a seguir:

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Fernando comentou em

    parabéns pelo vídeo, ficou bem claro a diferença entre as usb 3.0 e 2.0, sem duvidas vale o investimento hj em dia, logico depende muito da marca e modelo, com certeza vão ter algumas porcarias por ae que não vão dar resultado algum, comprei um hyperx da kingston de 32GB estou aguardando chegar.. utilizarei esse mesmo software que foi mostrado no vídeo para fazer os testes... e espero que tenha feito uma boa compra... valew

    Responder
  • Agnaldo comentou em

    Parabéns pelo teste. A diferença de velocidade entre a porta traseira e a dianteira, provavelmente ocorreu por um controlador USB 3.0 do gabinete de baixo desempenho.

    Responder

Deixe seu comentário