Overclock para iniciantes - Requisitos básicos

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Já que o retorno de vocês foi positivo, vamos dar seguimento ao projeto sobre overclock.

No vídeo de hoje, que é o segundo da série, vou falar um pouco sobre os requisitos básicos para quem pretende iniciar no mundo o overclock e também fazer algumas considerações importantes sobre o tema. Durante o vídeo vou falar sobre cooler, fonte, processador, placa mãe e outras "cositas mas".

Bom estudo à todos!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 3 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Nicolas comentou em

    Primeiramente obrigado pelos vídeos de qualidade e de alto nível técnico, hoje utilizo em meu local de trabalho coisas que aprendi aqui.

    Responder
  • Clayton comentou em

    @Caio MFM Infelizmente nós brasileiros não somos educados numa cultura de valorizar trabalho alheio. Por aqui queremos trabalhar no governo não pelo bem da população e do país, mas pelas mordomias que tais cargos oferecem, pela facilidade em se ganhar dinheiro sem trabalhar. Todos que reclamam dos políticos fariam as mesmas coisas caso estivessem no lugar deles. Essa, infelizmente, ainda é nossa herança cultural e moral adquirida pela invasão do "avançado e nobre" povo europeu.

    Responder
  • Caio MFM comentou em

    Uma pena que não houve nenhum retorno, ou melhor, comentário agradecendo esse segundo vídeo. Obrigado Ricardo, por disponibilizar tanto conteúdo e tempo, tenho aprendido muito por aqui.
    O pessoal pede por mais aulas, e quando você as faz, ninguém agradece. Fora o fato de não quererem gastar 1 real.
    Hoje em dia é muito difícil achar um conteúdo com qualidade, que seja gratuito.
    Enfim, é isso aí! Muito bom o site, parabéns Ricardo!

    Keep going!

    []'s

    Responder

Deixe seu comentário