Overclock para iniciantes - Introdução

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Você sabe o que é overclock? Quais são as vantagens e desvantagens que essa pratica oferece?

No vídeo de hoje vou responder essas e outras perguntas relacionadas ao tema. Confira o vídeo e não deixe de participar deixando seu comentário sobre o assunto.

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 17 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Carlos Franca comentou em

    Muito bom seu vídeo, gostaria de saber se vc pretende fazer algum vídeo sobre como achar defeitos em placa mãe usando multímetro.

    Responder
  • Maurício comentou em

    Vlw, estou aprendendo muito com seus videos, estou vendo o curso de html e css, certamente verei outros.

    Responder
  • Lincoln comentou em

    Cara gostei bacana o canal e estou aprendendo muito e gostaria de parabenizá-lo muito bom é interessante.Eu gostaria de pedir para que vc continue com as aulas sobre este assunto é minha dúvida é o overclok é mais para extrair a potência de um conjunto de hardwares?se sim como fazer para que possa ter uma maior durabilidade destes componentes ou seja mantê-los com maior potência mas com maior durabilidade?!!

    Responder
  • Marcos Paulo Reis comentou em

    Muito bom Ricardo. Gostaria muito de assistir mais vídeos sobre overclock principalmente através da BIOS e Hardware. Abraço.

    Responder
  • José Carlos comentou em

    Achei legal os comentários e poucos videos que da estas explicações sobre Overclock gostaria de ver mais vídeo explicativos sobre este assuntos

    Responder
  • thiago comentou em

    po cara, acho q vc leu a mente de muita gente daqui, é um assunto q todo mundo deve ouvir falar sempre mas tem muita gente q n deve saber nada sobre como fazer ou pra que serve mesmo..continua sim que com certeza vai valer muito pra todo mundo ^^

    Responder
  • fabricio comentou em

    na minha opinião você acertou novamente em cheio acredito que esse assunto será muito comentado por você pois será de interesse para varias pessoas que tem acompanhado o seu trabalho assim como eu parabéns!

    Responder
  • Ayrton Rodrigues comentou em

    Continua com o curso sim cara, aprendi bastante aqui e quero continuar aprendendo.. o/ Overclock o/

    Responder
  • pablo comentou em

    Ola Ricardo, tudo bem? torço muito pela continuidade dos videos, pois tenho muito que aprender sobre overclock,forte abraço.

    Responder
  • romilson comentou em

    Isso ai Ricardo. aulas sobre OVERCLOCK vai ser o máximo. Seria muito bacana aprender sobre OVERCLOCK com você. Aguardo as aulas. abraços

    Responder

Deixe seu comentário