Ainda tem mercado na área de hardware e manutenção?

  • Publicado em: 20/12/2017
  • Categoria(s)Hardware e Overclock, Manutenção de PCs
  • Autor: Ricardo Bernardi
  • Newsletter: Inscreva-se

Essa é a pergunta sagrada de toda live feita em nosso canal, sempre tem alguém pra perguntar se ainda existe mercado na área de hardware, redes, manutenção ou qualquer outro segmento relacionado com manutenção.

Nesse vídeo você pode conferir minha opinião sobre o assunto, podendo com base nisso (e em outras opiniões, é claro) tirar suas próprias conclusões para saber se vale ou não a pena entrar no ramo de manutenção.

Depois não deixe de ver esse outro vídeo também, nele eu falo sobre agregar valor, esse conceito é importante pra quem presta serviços.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Fabrício comentou em

    Como sempre os videos são excelentes, e os assuntos são abordados são os melhores e concordo com o ricardo tem mercado de sobra e é como ele falou tem muito profissional zé roela e como atuo na área e faço pois gosto da área deixo a mesma dica não olhe quantidade mais sim a qualidade pois eu tenho poucos mais são clientes fieis e estão comigo por ver que sou profissional.

    uma ótima noite a todos e aproveitem as oportunidades.

    Responder
  • Diogenes comentou em

    Muito bom o vídeo. Eu também acho que ainda há mercado pra manutenção, mas ainda tem muitos biscateiros por aí cobrando uma merreca por um serviço ruim.

    Responder

Deixe seu comentário