Gabinete Corsair Carbide Spec 02 - Análise

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá galera do hardware, tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje vou fazer uma análise do gabinete Corsair da série Carbide modelo Spec 02, que não é um gabinete tão novo no mercado mas ainda assim muito vendido nas lojas atualmente.

Trata-se de uma torre média (mid tower) com um bom espaço interno e ótima refrigeração, além de alguns recursos muito úteis para montagem de máquinas para pessoas exigentes. Com um valor médio de R$ 280,00 atualmente, vale a pena dar uma conferida nos recursos que ele oferece e comparar com nosso guia de compras.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 2 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • LauroRM comentou em

    Sou muito fã dos produtos da Corsair, e os gabinetes desses mais sofisticados, como esse apresentado no vídeo, além de bonitos são muito bem pensados em todos os detalhes. Claro não existe perfeição em tudo, mas a Corsair no meu ver sempre vale o investimento.

    Responder
  • eu não usaria como opção para um cliente, mas com toda a certeza teria um.(vide a praticidade de organização de cabos, e o fato de eu não utilizar leitores de DVD/ ou de SD)

    Responder

Deixe seu comentário