Contratos de manutenção de computadores - Aula 1

Se você trabalha como técnico em hardware, provavelmente passar por muitas instabilidades financeiras em vários períodos do ano. Umas das melhores formas de ter uma renda fixa nessa profissão é prestar serviços no formato de contratos, garantindo assim menos trabalho com ganhos programados.

Porém fechar contratos exige um conhecimento prévio sobre o assunto, o que acaba se tornando um impedimento para muitos. Mas, a partir de agora você terá minha ajuda nesta empreitada, pois, depois de praticamente 4 anos prestando serviço em forma de contratos, decidi que era hora de ajudar outras pessoas a ingressarem neste segmento do mercado.

Preparei uma série de vídeos sobre o assunto, nos quais eu vou falar desde a preparação até os primeiros atendimentos. Para saber um pouco mais sobre o curso, assista o vídeo de apresentação no link abaixo:

MAIS DETALHES SOBRE O CURSO

Primeira aula

No primeiro vídeo, vou falar um pouco sobre a preparação para a venda de um contrato, explicando como identificar clientes mais propensos a fechar um contrato e também como saber se a empresa realmente tem a necessidade de um serviço neste formato.

Além disso, vou listar bons argumentos de venda que você pode (e deve) usar na hora de negociar com seus futuros clientes.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes premium, faça login em sua conta antes de continuar!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Os comentários desse post são restritos a assinantes premium, faça login em sua conta para visualizar ou publicar comentários.