Como manipular o registro do Windows - Aula 10

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Nesta última aula da série sobre maniupulação do registro do Windows, iremos finalizar nosso aplicativo de configuração do Windows 7 implementando os métodos necessários para fazer a gravação dos valores no registro do Windows. Ao final desta aula você terá adquirido conhecimento suficiente para criar seu próprio software configurador do Windows, seja qual for a versão.

Espero que todos que acompanharam esta sequência tenham aproveitado os conhecimentos adquiridos, desejo a todos que aproveitem ao máximo tudo que foi ensinado no decorrer do curso. Muito obrigado à todos e até o próximo curso.

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Deixe seu comentário