Como instalar e configurar o Windows XP - Aula 3

Nesta aula veremos um procedimento muito importante e que faz toda diferença em uma formatação: como configurar o sistema para obter o melhor desempenho e usabilidade possível.

Sim, porque formatar um PC qualquer pessoa consegue, agora fazer o mesmo PC ter um desempenho até 20% superior em relação à uma formatação padrão de fábrica não é qualquer "técnico" que faz. É por isso que este pode ser um grande diferencial no seu currículo, pois depois de aprender as configurações mostradas nesta aula, você irá deixar seus clientes muito mais satisfeitos com seus computadores.

Nesta aula serão ensinadas configurações que tem por objetivo não só melhorar o desempenho do PC, mas também tornar o mesmo mais simples e fácil de usar, acompanhe e aula e bom estudo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes premium, faça login em sua conta antes de continuar!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Os comentários desse post são restritos a assinantes premium, faça login em sua conta para visualizar ou publicar comentários.