Como instalar e configurar o Windows 7 - Parte 5

Em nosso último post aprendemos a instalar diversos aplicativos, porém nenhum deles foi testado ou configurado, e é exatamente isso que vamos fazer hoje. Este processo é muito importante, pois caso não seja feito de maneira adequada, quando o computador for entregue para o cliente, o mesmo vai se deparar com avisos e configurações dos softwares.

Como o usuário não está habituado com procedimentos técnicos pode acabar configurando de forma incorreta os aplicativos, e poderá causar danos aos softwares instalados, portanto, não deixe de executar com muita atenção tudo que lhe for ensinado nesta aula.

Segue a aula, bom estudo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes premium, faça login em sua conta antes de continuar!

Mais posts desta série

Este post faz parte de uma série, confira tudo que já foi publicado sobre o mesmo assunto.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Os comentários desse post são restritos a assinantes premium, faça login em sua conta para visualizar ou publicar comentários.