APU - Vale a pena?

Aviso importante!

Eu sei que você não quer ver propagandas, porém o conteúdo gratuito só está aqui graças a publicidade. Considere desativar o AdBlock para esse site.

Olá pessoal, sejam bem vindos a mais um post da série "Vale a pena ou não?". No vídeo de hoje vou falar sobre as APUs, que estão se tornando cada vez mais populares no mercado de hardware.

Depois de uma rápida explicação sobre o que é uma APU, vou expor o que levar em conta para saber se vale ou não a pena adquirir uma APU para sua máquina.

Sobre o autor

Ricardo Bernardi

Sou técnico em hardware e desenvolvedor web, e sobre estes dois assuntos comecei a compartilhar aulas e artigos, tornando-me blogueiro em 2008. Em 2010 esse hobby virou profissão, e desde então tenho buscado melhorar e profissionalizar cada vez mais os projetos que mantenho na web.

Comentários

Atualmente temos 4 comentários para este post. Participe você também, clique aqui e comente sobre o assunto.

  • Então vai de acordo com os costumes do usuário, dependendo de seus costumes, a APU poderia sim, ser uma excelente opção! Para mim, essa APU até ontem era desconhecida rsrsrs, mas para usuários que montaram a sua máquina para finalidades Gamer's já devem estar por dentro deste negócio, pois geralmente estes não perdem nenhuma novidade, sempre procurando melhorar e otimizar ainda mais os seus PC's. Felicidades a todos!

    Responder
  • mordecai comentou em

    Vale a pena também pra quem é "gamer", tem uma placa de vídeo dedicada e gosta de gravar vídeos.
    No caso da Intel, você pode usar o Quick Sync e gravar vídeos enquanto joga, sem perder desempenho.

    Responder

Deixe seu comentário